terça-feira, 27 de dezembro de 2011

5 aplicativos para o Android

Fiz uma seleção de 5 aplicativos super úteis para o seu smartphone com Android. Dei preferência para alguns aplicativos "pouco" conhecidos. Estou preparando também um tutorial para dar uma acelerada no seu aparelho, voltado para usuarios avançados com acesso root. Em breve vai estar aí, por enquanto confira a lista dos apps abaixo.

 
Aplicativo para visualização de imagens. Super leve e cheio de funções, dá um banho em velocidade no aplicativo padrão do Android.


Premiado software de notas na nuvem. Funciona assim: você pode salvar textos, imagens, e até paginas inteiras na sua conta, e visualizar a qualquer momento através do seu PC ou smartphone com o Evernote instalado. Super recomendado!

 
A melhor suíte de eletrônica da Market totalmente grátis! Possui código de cores para resistores, design de filtros, tabela de pinagens para conectores, e muitas outras funções. Indispensável para quem trabalha com eletrônica.

 
App genial que transforma seu Android em um servidor de arquivos usando a rede wifi. Basta instalar, configurar um usuário e senha e pronto! Você acessa seu cartão SD através do windows ou linux de forma rápida e fácil atraves do endereço IP do Android.
 
O Zedge  é um site de wallpapers e toques para celular. Esse aplicativo trás todo o conteúdo do site de maneira fácil para o seu Android. Você seleciona "Wallpapers" ou "Ringtone", visualiza e se gostar já baixa e usa como padrão, tudo no mesmo programa, sem a necessidade de ficar entrando e saindo, super prático!

Nenhum comentário:

Postar um comentário