terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Rock In Rio 2011


E aí? Já comprou seu ingresso para o Rock In Rio 2011? Ou melhor, o seu "Rock In Rio Card"? Poise, comprei, passei um pouco de raiva, mas enfim chegou. Comprei usando o Mastercard pelo site http://rockinrio.zetks.com/ tudo muito bem explicado, sem complicações. Como de costume, paguei uma taxa de R$ 12,31 referente ao frete (SEDEX) para minha cidade. 
  
O que me deixou nervoso foi ter que pagar um SEDEX, sendo que fiz a compra dia 8 de Dezembro e recebi o ingresso dia 27. Demorou "somente" 19 dias para o ingresso chegar em minha casa. Seria melhor um envio de graça mais barato , o show é em SETEMBRO, ninguém tem tanta pressa assim!  Neste meio tempo, mandei um e-mail para a zetks perguntando sobre o paradeiro do meu ingresso, e fui super bem atendido pelo Camilo Santos, muito atencioso ele explicou que o atraso era em função da rotina de final de ano dos Correios, e me enviou o número de rastreio. Zetks está de parabéns!

Atendimento Bacana!
O ingresso chegou dentro de uma caixa preta toda temática escrito "FELIZ NATAL FELIZ ROCK IN RIO" em letras prateadas. Dentro da caixa você encontra um folheto contando a historia do Rock In Rio, suas passagens pela Europa e seu retorno após 10 anos para as terras tupiniquins. Tem também um outro folheto explicando como utilizar e validar seu Rock In Rio Card. Finalmente ao fundo temos nosso querido Rock In Rio Card, que de fato é um cartão, nos moldes dos cartões de crédito convencionais, com um espaço para que você possa escrever seu nome nele. 

Capricharam na caixinha
Agora é esperar, organizar passagens, hospedagens, etc. Uma galera vai acampar lá, acampar é bom, só um pouco cansativo. Você acamparia? Até agora comprei uma meia entrada para o Metallica dia 25, mas estou pensando seriamente em ir no sábado também, ou seja, mais gastos. Mas é isso aí, o importante é não ficar de fora! Te encontro lá! 

 Cidade do Rock - Rock In Rio 2011

ROCK IN RIO 2011
Data: 23, 24, 25, 30 de Setembro e 1 e 2 de Outubro de 2011
Local: Parque Olímpico, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

Um comentário:

  1. Então... eu também comprei meu Card no dia 08/12, dia do meu aniversario... obriguei meu pai a me dar esse presente =D
    e meu Card tbm demorou quase 3 semans pra chegar O.o
    mas final de ano e talz... eh assim mesmo
    na caixinha devia tah escrito "Feliz Ano Novo", isso sim huasihasuihasuihiash
    uma coisa eu tenho certeza: preciso de outro ingresso (Y)
    nao da pra decidir entre o dia metal e o Red Hot (Y)
    e acampamento... jamais (Y) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Rock In Rio vai ser phoda \o/

    ResponderExcluir