quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

TOP 10 - Coisas para se comprar no Thinkgeek.com

Para quem não conhece, o thinkgeek.com é um site com tudo que há de mais legal no mundo. Tem coisas que você somente vai encontrar lá, com um preço até razoavél. Pensei então em fazer um TOP 5, só que é tanta coisa que resolvi fazer um TOP 10. 

10º Lugar - A Girl’s Guide to Dating a Geek.

Sim acredite! Um livro para ensinar as mulheres a namorar um geek. Um tanto quanto ousado? Não pude comprovar a veracidade deste livro, mas se alguma garota se interessar está lá.

Atenção mulheres!

Link

9º Lugar - Albert Einstein Action Figure

Cara, sério! Uma figura de ação do Einstein na sua mesa imagine? Vou sugerir que façam uma do Tesla também, quem sabe do Gauss. Seria a mesa mais fodástica do universo. 
Esse eu quero!
Link

8º Lugar - Giant Plush Microbes

Giant Plush Microbes são uma coleção de micróbios e células de pelúcia com um toque digamos "fofinho". A lista é bem abrangente e cobre desde o vírus da aids até o bactéria causadora da diarreia. Uma bela aquisição para os biólogos de plantão.

Antrax! Bonitinho não?
Link

7º Lugar - USB Rocket Laucher

Acho que foi um dos primeiros produtos do Think Geek que conheci. Foi na época do mIRC, cliquei em um link e caiu direto na página deste maravilhoso LANÇA MISSÉIS USB! Além de atirar, você pode controla-lo instalando um programinha em seu PC. Um legitimo artefato Geek!

SUPERB!

Link

6º Lugar - USB LED Beverage Cooler

O barato é fino! Uma mini geladeira para você deixar sua bebida no ponto sem precisar levantar da mesa. Louvada seja nossa porta USB e suas infinitas utilidades.
Geladinho!
Link

5º Lugar - Hidden Wall Safe

Um cofre disfarçado de tomada. Tenho certeza que muita gente já pensou ou faz algo parecido, mas este vem até com a chave, sem contar o acabamento impecável.
Famoso "mocó"

4º Lugar - Think Geek Eviltron

O Eviltron é um dispositivo do tamanho de uma moeda que emite 5 tipos de ruídos macabros, entre eles risada de uma criança, barulhos estranhos, uma voz que diz "Do you hear me?", ultimo suspiro, e algo se "qubrando". Você pode escolher entre 1 dos 5 barulhos ou utilizar o modo randômico. Bom pra usar com a namorada, ou com a sogra :)

"Do you hear me!?"
Link
Think Geek Eviltron

3º Lugar - Zombie Shooting Gallery

Um brinquedo para você levar para o escritório e se distrair nas horas vagas. Com direto a barulhos e uma metralhadora com mira laser. Tudo que você precisa para exterminar o tédio em grande estilo. Um "must have" do Think Geek.

\o/ - - - - - ===||
Link
Zombie Shooting Gallery

2º Lugar - Electronic Butterfly in the Jar

Esse é sensacional! É uma borboleta eletrônica super real que funciona com 3 pilhas AAA, que imagino que estejam na tampa. Só não me pergunte como funciona, pois não faço ideia. Só sei que é bacana!

Alguem aí explica?
 
Link
Electronic Butterfly in the Jar

1º Lugar - Mindflex Brainwave Game

Para você que quer exercitar seus neurónios de uma forma diferente, aí está o Mindflex! É um jogo que consiste em guiar uma bola através de obstáculos. Mas o que chama a atenção é que a bola é controlada através de ondas cerebrais captadas por sensores que são colocados na sua cabeça. Loucura total!

Mindlfex!
Esse merece até um vídeo!
 


Link
Mindflex Brainwave Game

Nenhum comentário:

Postar um comentário