terça-feira, 5 de julho de 2011

Sites de compra na China

Se você, assim como eu, também gosta de comprar algumas "muambas" de vez em quando então esses sites abaixo são para você. Todos eu recomendo e são confiáveis. Você encontra praticamente TUDO! Uma verdadeira afronta aos nossos pobres bolsos. Para visitar as lojas, basta clicar nas imagens




O Dealextreme é um dos mais populares sites de compra na China. Ele trabalha com os mais diferentes produtos e é inundado de novos itens todos os dias. Nele você encontra produtos originais e produtos denominados "Designer" que são as famosas réplicas. Já comprei muito lá e são extremamente competentes, sem contar a embalagem que é impecável. E o melhor de tudo, o frete é GRÁTIS independente do tamanho sua compra.



O FocalPrice é bastante parecido com o Dealextreme, porém este tenta trabalhar com produtos diferentes dos encontrados lá. Se você procura algo que não encontrou no Dealextreme procure no Focalprice que você terá grandes chances de encontrar. Lá o frete é gratis também!



Segue o padrão das duas lojas acima, só que lá você encontra itens que você não encontra nas duas acima. Se você gosta de figuras de ação lá é o lugar que você vai encontrar itens MÍTICOS como esse boneco do Tyrant do Resident Evil a preço de banana.



Essa loja é para você que é aficionado por futebol! Lá você encontra camisetas dos principais times das ligas europeias, copa do mundo, e muito mais a um preço que varia de R$ 30,00 à R$ 60,00 REAIS!



Boas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário