quarta-feira, 5 de outubro de 2011

iDead

É com muita tristeza que informo aos navegantes a morte de um ícone do mundo moderno, Steven Paul Jobs, mais conhecido como Steve Jobs. Ele foi o criador da maior empresa de capital aberto do mundo, e responsável por invenções que mudaram a vida das pessoas, como o iPad, iPod, e o Macintosh.
Site da Apple com mensagem sobra a morte de Steve Jobs
Steve Jobs vem lutando contra um câncer de pâncreas desde 2004, e se aposentou recentemente da empresa devido a complicações no seu quadro de saúde. Steve Jobs é, sem dúvidas uma referência no que diz respeito a inovação, realmente foi um visionário, um homem que viveu a frente do seu tempo, prova disso é o sucesso de seus produtos, e a idolatria acerca da sua imagem. Deixo aqui algumas palavras do próprio Steve, falando extamente a sobre a morte, achei bastante interessante:

"Mesmo as pessoas que querem ir para o céu não querem morrer para chegar lá. E, por outro lado, a morte é um destino do qual todos nós compartilhamos. Ninguém escapa. É a forma como deve ser, porque a morte é provavelmente a melhor invenção da vida. É o agente da vida. Limpa o velho para dar espaço ao novo."

Steve Jobs morreu aos 56 anos. Casado com Laurene Powell desde 1991, Jobs deixa quatro filhos: Reed Paul, Erin Sienna, e Eve, nascidos de seu relacionamento com Laurene, e Lisa Brennan-Jobs, de um relacionamento anterior com a pintora Chrisann Brennan.

Descanse em paz Steve! You've rocked this world dude! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário