terça-feira, 25 de outubro de 2011

Go Beyond The Cover

A indústria de cosméticos é uma das mais lucrativas do mundo. Imagine um produto que resolve seu problema temporiariamente, te prendendo de uma forma muito forte, pois acaba influenciando você psicologicamente, afinal, quem não quer se sentir mais atrante ao olhar-se no espelho? Essa obsseção pela beleza tem formado consumidores fiéis em prol da indústria dos cosméticos. É semelhante com o que acontece com a indústria da moda, e acredite, existe MUITA tecnologia e pesquisa no meio!

No vídeo abaixo nosso querido e estampado Zombie Boy fez um teste drive em alguns dos produtos da Dermablend, ficando realmente irreconhecível! Confira:


Eficácia mais que comprovada! Foi quase como se fizessem uma pessoa da cor negra ficar branca, realmente impressionante. Vou deixar o link do fabricante com o site da campanha, que tem um apelo muito legal também.

O video começa com a seguinte frase: "How do you judge a book?" (Como você julga um livro?), o que não deixa de ser uma critica ao preconceito que ainda persiste sobre as pessoas que possuem tatuagem. Eu não tenho nenhuma (ainda), mas acho muito bacana uma tatuagem bem feita. Existe muita diferença entre tatuagem de "presido" e tatuagem artística, feita por um profissional. 

[DERMABLEND]

Nenhum comentário:

Postar um comentário